Conselheiros do COMAE e nutricionistas da rede participaram de curso do sistema SIGECON, no auditório da APLB

Nesta terça-feira, 04 de agosto de 2015, ocorreu no auditório da APLB-Sindicato o Curso de Formação no Sistema SIGECON (Sistema de Gestão de Conselhos – CAE), para os Conselheiros de Alimentação Escolar – COMAE e o corpo de Nutricionistas da Rede Municipal de Ensino de Salvador. O curso foi ministrado pelo Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar – CECANE/UFBA/FNDE e obteve uma participação significativa.

Durante o curso, os participantes receberam informações e orientação sobre como aperfeiçoar a utilização do sistema SIGECON no processo de prestação de contas ao FNDE. A APLB Sindicato marcou presença através da participação de seus representantes.