Caminhada até a Colina Sagrada renova luta pelos juros e mora do Precatório do FUNDEF

Os trabalhadores em educação da rede estadual de ensino estão com as atividades paralisadas! A direção da APLB-Sindicato defende o pagamento do Precatórios do Fundef com juros e correção monetária. É direito da categoria!

Cumprindo a agenda de mobilização, na manhã desta sexta (18), centenas de professores participaram de uma grande caminhada promovida pela APLB em protesto! Iniciamos no largo Irmã Dulce e seguimos juntos até a Igreja do Bonfim. Lá,  o padre Jorge abençoou a mobilização dos trabalhadores em educação! “Hoje buscamos a benção do nosso Senhor do Bonfim! Foi uma caminhada vitoriosa e agradeço aos trabalhadores em Educação que atenderam à convocação da APLB. Não vamos nos intimidar e seguiremos na luta pelos juros e mora do Precatório do FUNDEF.  É um direito da categoria e vamos lutar por ele”, destacou Rui Oliveira,  coordenador-geral da APLB.

Na próxima segunda (21), uma passeata no Campo Grande vai reunir mais uma vez a categoria.

A paralisação das atividades na rede estadual de ensino permanece até a votação do PL dos Precatórios.

🔝Vem com a gente você também!

💪🏿Juntos na luta!

#precatórioscomjuros #aplbdeluta