Camaçari debate a educação em Conferência Municipal

DSC03956

Camaçari sediou a 2ª Conferência Municipal de Educação que foi realizada na sexta-feira e sábado (07 e 08/06), com o objetivo de discutir a Política Nacional de Educação (PNE), indicar responsabilidades e atribuições entre os sistemas de ensino e apresentar propostas para a Conae (Conferência Nacional de Educação) 2014, prevista para ocorrer entre os dias 17 e 21 de fevereiro de 2014, em Brasília.

A etapa municipal foi realizada na Cidade do Saber e contou com a presença de Paulo Filgueiras, diretor da APLB-Sindicato e membro do Fórum Municipal de Educação de Camaçari. Durante as discussões foi essencial a colaboração de profissionais da educação, gestores educacionais, estudantes, pais, entidades sindicais, científicas, movimentos sociais e conselhos de educação.

DSC03996 DSC03960