Atleta mirim patrocinado pela APLB-Sindicato é premiado em torneio

foto

O evento esportivo  Troféu Salesiano do Salvador foi realizado no último sábado (16), no Colégio Salesiano, no bairro de Nazaré. A competição que reuniu os principais atletas infantis da natação do estado foi promovida pela Federação Baiana de Desportos (FBDA) e marcou a abertura oficial dos torneios desse ano. O torneio, que agregou as classes Mirim e Petiz, inscreveu mais de cem atletas e contou com a participação de Bruneli Cardoso Santos, nadador patrocinado pela APLB-Sindicato.

Bruneli, que nasceu em 2002, disputou seis provas na categoria Petiz, sendo premiado em todas elas: medalha de prata nos 50m Costas, 100m Borboleta, 50m Peito, 50m Livre e 400m Livre e medalha de bronze  nos 50m Borboleta. A próxima competição, que contará com a presença do nosso atleta, será dia 13 de março, também no Colégio Salesiano, em Nazaré, reunindo as modalidades Petiz e Sênior.