PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES DO CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS

CPF invalido_ed

As inscrições foram prorrogadas de 12 de julho a 18 de julho, de acordo com informações no Diário Oficial do Estado da Bahia de 12 e 13 de julho, página 43.

A UNEB, responsável pela realização do Curso de Aperfeiçoamento em Tecnologias Educacionais, está informando sobre a efetivação das inscrições e a data de início do curso no próprio sistema de inscrição (www.cursoti.uneb.br). O professor inscrito também pode refazer o questionário, caso não tenha conseguido antes.
Dificuldade de acesso – Os professores que não estão conseguindo se inscrever por retornar a mensagem “CPF incorreto”, receberão uma resposta do setor competente informando se está apto ou não a realizar o curso. As orientações para inscrição são fornecidas pelo próprio sistema, conforme ilustração acima.
Professores em estagio probatório 2011/2012 – Não serão feitas as inscrições neste prazo, visto que estes professores não fizeram a 1ª etapa do curso. A secretaria informa que no término destas inscrições serão abertas novas inscrições para esses casos.
Qualquer dúvida procurar a Coordenação de Tecnologia Educacional – CTE/DIRED (Instituto Anísio Teixeira – Secretaria da Educação do Estado da Bahia – SEC. Tel.: (71) 3116-9070 Fax: (71) 3116.9035 – www.iat.educacao.ba.gov.br).