ATENÇÃO! INSCRIÇÕES ENCERRADAS PARA CURSO PROMOVIDO PELO FUNDACENTRO. NOVA TURMA 27, 28 E 29 DE NOVEMBRO

CAPA folder do curso maio 2013_Page_1

ATENÇÃO! As inscrições estão encerradas. Uma nova turma será iniciada nos dias  27, 28 e 29 de agosto. Em breve, mais informações!

Notícias anteriores:

Estão abertas as inscrições para o Curso “Professores: Limites e Possibilidades na Construção de um Trabalho mais Saudável”. O evento é uma realização da Fundacentro – Ba com  o apoio da APLB-Sindicato.  As inscrições podem ser feitas até 2 de agosto  através da APLB-Sindicato pelo telefone (71) 4009-8350  ou pelo email secretariaaplb@gmail.com .

O evento acontece no período de 7, 8 e 9 de agosto, das 8h às 17h tem por objetivos discutir o trabalho de professores e suas relações com a saúde, especialmente a saúde psíquica, e apontar para as possibilidades individuais e coletivas na direção de um trabalho mais saudável.

Durante os três dias serão realizados trabalhos em grupo acerca dos temas: Trabalho de Professores e Relações com a Saúde Psíquica; Na Direção de um Trabalho mais Saudável: Limites e Possibilidades, além de exposições interativas. O Curso é coordenado pela Tecnologista Maria Lúcia Lino e o evento terá como coordenadora técnica e docente a Tecnologista Maria Engrácia Chaves, Médica do Trabalho, Mestra em Saúde Comunitária com formação em psicanálise, ambas da Fundacentro – Ba.

As vagas do curso (25) são destinadas a professores de ensino médio de escolas públicas e líderes sindicais dessa categoria (APLB).  A inscrição será a doação de um pacote de fraldas geriátricas, que serão repassadas para instituição filantrópica de atenção ao idoso.

O evento será realizado na sede da Fundacentro – CRBA, situada à Rua Alceu Amoroso Lima, nº 142, Av. Tancredo Neves, Salvador – BA (em frente ao Centro Médico Iguatemi). Outras informações: Telefone: (71) 3272-8850 ou através do e-mail: kylyanaqueiroz@fundacentro-ba.gov.br

Veja abaixo o folder com a programação do evento:

Folder FRENTE

Folder VERSO (1)