Aposentados fazem ato em defesa da Previdência Social Pública e em homenagem ao seu dia

Aposentados e pensionistas fizeram uma manifestação na manhã de quarta-feira, 21 de janeiro, em defesa da Previdência Social  e também antecipando a homenagem à sua data (comemorada em 24 de janeiro). A APLB-Sindicato marcou presença na manifestação. “É importante nossa participação, não estamos inativos, continuamos na luta. A APLB-Sindicato, entidade de 63 anos de história, luta por uma Educação de qualidade e melhores condições de trabalho para todos os trabalhadores em Educação. O Departamento de Aposentadas (os) e Pensionistas sempre marca presença, juntamente com outros sindicatos e a CTB, no Dia Nacional da Aposentada(o), na rua, com suas bandeiras de luta, exigindo do governo mais respeito a dignidade”, afirmou a diretora Luzia Freitas.

Luzia ressalta as bandeiras dos aposentados e pensionistas: “Resgate de Direitos que foram retirados; pagamento da URV JÁ! Reclassificação para todos Aposentadas(os);. Correção Salarial; Revogação da Lei do Subsídio; Paridade entre Aposentados; Respeito pelo Estatuto do Idoso; Habitação para todos Aposentadas(os) e Idosos que necessitarem”.

“A APLB-Sindicato traz sua saudação especial para aqueles (as) que contribuíram com o desenvolvimento do país. Estar aposentado não significa estar inativo na luta. A APLB sempre esteve ao lado dos (as) aposentados (as) recebendo as demandas desse segmento social com atenção especial. Feliz Dia do (a) do Aposentado (a) com muita luta. Conte conosco sempre”, enfatizou Marilene Betros, vice-coordenadora da APLB-Sindicato.

Clique na imagem abaixo e veja a reportagem feita pelo Bahia Meio-Dia:

Sem Título-2