APLB-Sindicato repudia massacre em Orlando, nos EUA

Repudio_Orlando

A APLB-Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Bahia repudia o ataque à boate gay nos Estados Unidos, que deixou 50 mortos.

O Sindicato lamenta e repudia as mortes causadas pelo massacre na boate Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos, no último domingo (12), por defender o respeito à diversidade cultural, base para uma sociedade mais justa e próspera.

A Educação com respeito às diferenças tem um papel fundamental na compreensão para sermos capazes de nos livrarmos dos discursos e práticas abomináveis de ódio, racismo, machismo, sexismo, homofobia, xenofobia e outras tantas formas de segregação e violência.
‪#‎EducacaoSemHomofobia‬ ‪       #‎RespeitoADiversidade‬‪          #‎EducacaoContraViolencia‬