APLB-Sindicato realiza Encontro de Funcionários

Sexta e sábado –  5 e 6 de outubro de 2007 –  na cidade de Irará, a APLB-Sindicato, por meio do seu Departamento de Funcionários, realiza o 12º Encontro dos Funcionários de Escolas. Tema:  LUTA PELA VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO – Formação continuada – Profissionalização –Remuneração – Carreira e Dignidade.

A expectativa é de que cerca de 500 delegados participem. Este será um evento de suma importância para a categoria, uma vez que os companheiros funcionários precisam desses momentos para refletirem juntos sua situação no interior da escola, considerando que ao longo desses anos sempre foram desprestigiados e submetidos as mais humilhantes situações por parte de insensíveis diretores e diretoras dos estabelecimentos de ensino em todo estado da Bahia.
Esta atividade também demonstra o esforço que a APLB-Sindicato vem fazendo para unir todos os trabalhadores em educação em torno de objetivos comuns. A prova desse esforço foi a conquista de um único plano de cargos e carreira onde funcionários da rede estadual, professores e coordenadores pedagógicos serão beneficiados, cada qual dentro de suas competências.
Delegações de todos os cantos do Estado estarão presentes, trazendo consigo muita animação e disposição para lutar, buscando construir, unidos, um brilhante futuro profissional através do processo de mobilização.