APLB-Sindicato participa do 5° Encontro Estadual de Educadores em Serrinha

IMG_20131120_152545

O coordenador-geral da APLB-Sindicato, Rui Oliveira e uma comissão formada por diretores da entidade participaramm na quarta-feira (20), do 5°Encontro Estadual de Educadores em Serrinha, realizado no Parque de Vaquejada Maria do Carmo. No encontro, foram debatidos assuntos relativos à temática da educação.

O professor Rui Oliveira ministrou palestra sobre “A Valorização do Professor no Mundo e os Desafios da Valorização no Brasil”. Durante o encontro, outros convidados abordaram diversos temas como o escritor Augusto Cury, que explanou sobre o gerenciamento dos sentimentos, medos, relações interpessoais no trabalho, amigos e família; a fonoaudióloga  Kanyne Macedo deu importantes orientações sobre um instrumento importante do trabalho docente “a voz”;  o mestre em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, da Universidade Federal da Bahia, Cipriano Luckesi, palestrou sobre o conceito, multiformas de avaliação e equívocos que levam o aluno a errar nas avaliações, entre outros.

Veja abaixo a galeria de fotos: