APLB-SINDICATO IMPLANTA ATENDIMENTO VIA WHATSAPP; SERVIÇO ENTRARÁ EM FUNCIONAMENTO NA PRÓXIMA SEMANA

A direção executiva da APLB-Sindicato comunica que a partir desta segunda-feira (29) a entidade disponibilizará um número de WhatsApp para receber mensagens dos seus filiados/as. A estrutura está sendo montada para ampliar o atendimento à categoria, que vem sendo feito remotamente desde o início da quarentena, quando o expediente presencial do sindicato foi suspenso. Por meio da rede social, os trabalhadores representados pela APLB poderão fazer denúncias, tirar dúvidas, receber orientações, entre outros.

“É uma forma de atender melhor e saber o que se passa com a categoria neste período adverso em que estamos lutando em defesa da vida e dos direitos dos trabalhadores da Educação”, disse Rui Oliveira, coordenador Geral da APLB.