APLB-SINDICATO COMUNICOU OFICIALMENTE À SMED SOBRE A PARTICIPAÇÃO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DA REDE MUNICIPAL NA GREVE NACIONAL

A APLB-Sindicato enviou ofício ao secretário da educação, Jorge Khoury, informando que os trabalhadores em educação da rede municipal estarão participando ativamente das atividades da greve nacional, nos dias 17, 18 e 19 de março, com a seguinte programação:

Dia 17 de março:
• Debate sobre o tema “Conjuntura e Plano de Carreira”, às 09 horas, no Colégio Central (Nazaré);
• Grande Caminhada das Mulheres pelas ruas do Centro de Salvador. Concentração a partir das 15 horas, no Campo Grande, de onde a manifestação segue em direção à Praça Castro Alves. O evento é construído por todo o movimento feminista da Bahia e atrai centenas de pessoas todos os anos.
Dia 18 de março:
• Manifestação de todos os trabalhadores em educação, redes estadual e municipal, às 9 horas, na Praça da Piedade, em Salvador.
Dia 19 de março:
• Seminário “50 Anos do Golpe Militar”, às 9 horas, no Colégio Central (Nazaré).