Em assembleia lotada, nesta terça-feira (23), APLB-Sindicato e trabalhadores em educação decidem novos rumos do movimento

IMG_20130723_095950

Na manhã desta terça-feira (23), centenas de trabalhadores em educação da rede municipal lotaram o Ginásio  dos Bancários, nos Aflitos para participar da assembleia geral promovida pela APLB-Sindicato.

Na pauta, os informes sobre as últimas negociações e novas deliberações sobre os rumos do movimento. A APLB-Sindicato incentiva e fomenta as discussões para que a categoria permaneça unida participando ativamente das manifestações e protestos por uma educação pública, laica e de qualidade, bem como em busca de avanços e novas conquistas para os trabalhadores em educação.

IMG_20130723_101553

Integram a mesa de debates da assembleia, a vice-coordenadora da entidade Marilene Betros, e as diretoras Elza Melo, Jacilene Silva, Rose Aleluia e Hércia Azevedo. Dentro de instantes, logo após o término da assembleia, novas informações.

IMG_20130723_095938

Notícias anteriores:

APLB-SINDICATO CONVOCA A CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA GERAL NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 23 DE JULHO, ÀS 9H, NO GINASIO DOS BANCÁRIOS (AFLITOS)

A APLB-Sindicato convoca os educadores da rede municipal para uma assembleia geral na próxima terça-feira, dia 23 de julho, às 9 h, no Ginásio dos Bancários (Aflitos) com o objetivo de passar os informes sobre as últimas negociações e deliberar sobre os rumos do movimento.

Vale ressaltar que a direção do Sindicato continua na força-tarefa, juntamente com o assessor técnico, detalhando todas as informações contábeis, financeiras e legais para apresentá-las à categoria.