APLB-SINDICATO COMPLETA 70 ANOS!

?? Hoje, 24 de abril, a APLB-Sindicato completa 70 anos de uma história marcada por muitas lutas e conquistas para os trabalhadores e trabalhadoras em Educação.

Você, profissional da Educação, é parte desta história de bravura e determinação.

? Confira o que o coordenador-geral da APLB, Rui Oliveira, tem a dizer sobre a trajetória gloriosa do Sindicato.

Viva a APLB! Viva a luta em defesa da Educação!

Aperte o play!

Diversas faixas comemorativas saudando a APLB foram fixadas pela cidade. Entidades sindicais e ligadas à Educação também prestigiaram à APLB pelos 70 anos, como CTB, ASSUFBA, SINPOJUD,  Sindicato dos Bancários, Sindsefaz, Sindsaúde, Comerciários, Sintracom e Sintrasuper. Parlamentares saudaram o Sindicato em suas redes sociais como a deputada federal Alice Portugal (PCdoB).