APLB-Sindicato apoia curso de capacitação para agentes multiplicadores na prevenção à AIDS

Fotos_ abertura Curso Colégio Raymundo Matta 20112013 GL (26)

A implementação do curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores em Prevenção à AIDS surgiu através de uma iniciativa da diretora Marijú Fetal e da professora Rita de Cássia Conceição, com a participação da APLB-Sindicato através do apoio das diretoras Gercyjalda Rosa e Claudenice Barbosa. A abertura do curso, que terá a carga horária de 20 horas, ocorreu na quarta-feira (20),no Colégio Estadual Raymundo Matta e segue dando continuidade às atividades até terça-feira, 26 de novembro.

A abertura contou com a participação dos coordenadores Edilcyr C. Nogueira, da Direc1/B; Luiz Henrique Peixoto e Jeana, representando o governo do Estado da Bahia; Marcos Antônio Pinho, diretor da SUPAV/CI; Ana Carolina, representando a Unidade da Família; e Joanes Leste e Rosângela Fontes, representando a Secretaria de Vigilância Epidemiológica do Município de Salvador.

Durante o curso serão abordados assuntos como Saúde Sexual, Saúde sexual e Reprodutiva além da prevenção às doenças sexualmente transmissíveis e HIV/AIDS.

O evento contou ainda com a participação de alunos dos Colégios Dalva Matos, Clériston Andrade e Carlos Barros.

Crédito das fotos: Gétulio Lefundes