APLB-Sindicato amplia rede de empresas conveniadas

Convênios imagem capa

A APLB-Sindicato possui uma lista variada de empresas conveniadas para melhor atender ao associado. Uma delas é aLiberty Seguros, a patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014. A Liberty oferece desconto do seguro veicular para carro, moto e residência e mais, parcela em até 11 vezes sem juros. A empresa também disponibiliza o Clube de Benefícios dos Segurados Liberty.

Já se você precisa de assistência médica, a Sulamérica oferece um Plano de Saúde Nacional para os filiados e seus dependentes com preço mais acessível. Além disso, o filiado não paga a primeira parcela de adesão e pode agendar a visita em sua escola.

Clique na imagem abaixo, acesse nosso folder de convênios e fique por dentro de todos os descontos e benefícios que a APLB-Sindicato conquistou para seus associados.

banner_convenios

sulaméricaliberty