APLB REPUDIA ATOS TERRORISTAS CONTRA A DEMOCRACIA E EXIGE PUNIÇÃO AOS ENVOLVIDOS!

A APLB-SINDICATO repudia com veemência os atos de vandalismo ocorridos no dia de ontem (08/01), em Brasília, quando terroristas, fascistas, invadiram os prédios públicos do Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o STF, em contraposição ao resultado eleitoral quando a maioria do povo brasileiro elegeu Luiz Inácio Lula da Silva e depredaram o patrimônio público, ferindo frontalmente o Estado Democrático de Direito do nosso país.

A APLB-SINDICATO convoca os trabalhadores em educação a se juntarem aos demais trabalhadores atendendo ao chamado das Centrais Sindicais, dos movimentos sociais organizados para lutarem em defesa da democracia, do governo legitimamente eleito e da soberania nacional.
TODOS AO CAMPO GRANDE, HOJE, SEGUNDA (09/01), ÀS 15H , EM DIREÇÃO À PRAÇA CASTRO ALVES!

Aos culpados, os rigores da lei !
VIVA A DEMOCRACIA!

Salvador, 08 de janeiro de 2023