APLB Regional Recôncavo Baiano realiza conselho sindical para debater pauta da entidade

Com a participação do coordenador geral e da diretora executiva da APLB-Sindicato, Rui Oliveira e Ivone Azevedo, a Regional Recôncavo Baiano realizou seu conselho sindical nesta quarta-feira (13/12), na cidade de Amélia Rodrigues, Bahia, para debater pauta da entidade. Na ocasião foram discutidas questões como a organização sindical, regimento interno das regionais, atual conjuntura, desafios e estratégias de luta. Dirigido pela diretora Raimunda Oliveira, o evento teve a participação dos 20 municípios que integram a regional.