APLB REALIZA REUNIÃO DE REPRESENTANTES PARA DISCUTIR PRÓXIMOS PASSOS DA CAMPANHA SALARIAL. AS PROPOSTAS SERÃO SUBMETIDAS À APROVAÇÃO DA ASSEMBLEIA DESTA QUINTA-FEIRA, 21, NO GINÁSIO DOS BANCÁRIOS

A APLB-Sindicato realizou reunião com representantes de escolas na tarde desta quarta-feira, 20, no auditório do Sindicato, para discutir o  andamento da campanha salarial, os próximos passos do movimento e preparar as propostas que serão apresentadas na assembleia geral desta quinta-feira, 21, no Ginásio dos Bancários.

O encontro foi bastante proveitoso, com muitas sugestões e contribuições apresentadas pelos representantes presentes. Uma das propostas apresentadas é a da realização de uma caminhada com manifestação após a assembleia. Portanto, os professores devem avisar aos alunos que não haverá aula no turno da tarde devido às atividades que acontecerão após a assembleia.

Reunião de Representates,20.05 (20)