APLB REALIZA CONSELHO GERAL SINDICAL – CGS

Na manhã deste domingo (28/08), a APLB-Sindicato realizou em Salvador, no Hotel Fiesta, o Conselho Geral Sindical (CGS) da entidade. A reunião antecedeu a abertura do 13° Congresso Estadual da entidade, que acontece nos dias 28, 29, 30 e 31.

Fizeram parte da mesa do CGS a coordenadora-geral em exercício Marilene Betros, e os demais diretores Ivone Pereira, José Lucas Sobrinho,  Noildo Gomes, José Luís Dias, Cassiano Benevides, Eliane de Souza e Maria da Glória.

Dentro da pauta de programação, a aprovação do regimento interno do Conselho  e leitura da ata do CGS anterior realizado em maio de 2022.

O Conselho Geral da APLB seguiu ao longo da manhã afunilando as propostas que serão debatidas durante o Congresso Geral da entidade.

APLB somos nós!

Confira abaixo a vídeo-reportagem sobre o Conselho Geral da APLB: