APLB promove plenária dos (as) aposentados (as) na capital e em 17 regionais

A APLB-Sindicato realizou na manhã desta quinta-feira (09/03), plenárias na capital e 18 regionais, no interior do estado para debater a pauta de reivindicações dos aposentados da Educação na Bahia. O objetivo do encontro foi fortalecer a luta pelos direitos da categoria na busca de soluções para os problemas vigentes. Os aposentados e aposentadas da Educação na Bahia participaram de forma expressiva das plenárias simultâneas promovidas pela APLB, na capital e interior. Em Salvador, o encontro  híbrido foi realizado no auditório Clarice Pereira e contou com a participação do coordenador-geral da entidade, professor Rui Oliveira, a vice-coordenadora Marilene Betros, além da diretora do Departamento de Aposentados(as), Luzia Freitas e da advogada Rita de Cássia.

Na atividade o corpo jurídico promoveu a escuta da categoria, esclareceu dúvidas e divulgou informações sobre o andamento dos processos.