APLB participa do lançamento de novo aplicativo do PLANSERV

Na última quarta-feira (25/10), a APLB-Sindicato participou do lançamento do novo aplicativo do PLANSERV, na Escola Pública de Saúde da Bahia.

O diretor Social Marcelo Jorge de Almeida esteve representando a APLB e aproveitou para reiterar a necessidade de ações de prevenção da Saúde do servidor (a), assim como a melhoria do acompanhamento da Saúde individual dos beneficiários. Além disso, sugeriu o estudo da possibilidade da implementação dos exames periódicos para os servidores.

Estiveram presentes também outros sindicatos como o Sinpojud, Sintest, Sindsefaz, Sintaj e Sindpoc.

A coordenadora-geral do Planserv Socorro Brito salientou a importância da melhoria da comunicação com os beneficiários e, consequentemente, agilidade para solucionar demandas dos beneficiários.

O Planserv enviará às entidades de classe um passo-a-passo de como acessar e utilizar o aplicativo para que seja amplamente divulgado entre os trabalhadores.