APLB Núcleo Gongogi apresenta demandas para o ano de 2022

Debate sobre criação de uma comissão para estudo e atualização do plano de cargos e renumeração do magistério
(16 de fevereiro de 2022)
Reunião da comissão da APLB núcleo de Gongogi
(18 de fevereiro de 2022)

Reunião da comissão da APLB Núcleo de Gongogi, realizada 18 de fevereiro de 2022
Diretoria da APLB núcleo de Gongogi: Eudes Batista Siqueira, Rita de Cássia Guimarães Simões, José Luiz Ernesto dos Santos Filho, Valquíria Bonfim de Jesus, Fabiola Mercês de Brito, Josenildo Pinto dos Santos e Joaquim Macario dos Santos Neto.

Reunião com o Secretário de Educação, Renivaldo Souza e a Presidente do Conselho Municipal do FUNDEB Luciene Dunga dos Santos.
(11 de fevereiro de 2022)

Assembleia realizada no dia 21 de dezembro de 2021, com a presença de Ruth Menezes, coordenadora regional, Eduardo Gomes, Diretor da Delegacia Central do Cacau de Coaraci, Mario Cezar Freitas e Jucilene Boaventura, da assessoria jurídica. Nesse encontro foi realizado um diálogo com a Secretária Municipal de Educação, onde a APLB-Sindicato apresentou as demandas mais urgentes da categoria para o ano de 2022: Unificação do plano de cargos e remuneração dos profissionais da educação, progressão vertical (Mudança de nível), PROFUNCIONÁRIO, Piso do magistério em 2022, Rateio de sobras do FUNDEB, Precatórios do FUNDEF.

Juntos Somos mais fortes
APLB-Sindicato/Núcleo de Gongogi