EM REUNIÃO NA SEC, APLB AVANÇA NO PROCESSO DE PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

🚩 A  APLB-Sindicato iniciou o dia na pressão junto ao governo do estado pelo pagamento dos Precatórios do FUNDEF! Na manhã desta sexta (26/08), conforme marcado durante a última manifestação promovida pela APLB na Governadoria, a direção do Sindicato foi recebida pelo secretário de Educação Danilo de Melo. Essa foi mais uma conquista rumo à vitória!

E temos ótimas notícias! Neste encontro foi garantido que o pagamento dos 60%, direito dos profissionais da Educação, será efetivado sem descontos do Imposto de Renda e FUNPREV. Também ficou garantido o pagamento aos profissionais Redas que trabalharam no período.

💪🏿 Sindicato é para lutar! Essa luta é nossa e sua também! Vamos continuar na pressão e mantendo a categoria informada.

✅ Acompanhe o nosso Portal e redes oficiais. Não acredite em Fake News!

Confira a declaração da coordenadora-geral em exercício Marilene Betros com as ótimas notícias: