APLB FEIRA: COMUNICADO DA REDE MUNICIPAL

APLB FEIRA: COMUNICADO DA REDE MUNICIPAL

O Projeto de Lei que diz respeito ao pagamento dos 5% da Regência de Classe aos professores do Ensino Fundamental II, já com a devida alteração feita pela Assessoria do Prefeito do Município, viabilizando o pagamento retroativo a julho, deveria ser lido na Câmara Municipal de Vereadores nesta segunda-feira, 13, porém não houve sessão por falta de número suficiente de vereadores. Apenas cinco estiveram presentes e são necessários 1/3 do total para atingir o quórum.

A APLB Feira quer salientar que o pagamento dos 5% da Regência de Classe aos professores do Ensino Fundamental II, deveria ser pago em janeiro de 2018, como foi acordado na greve de 2017 da Rede Municipal, sendo redefinida a data do pagamento em acordo com o atual Prefeito do Município e a Secretária de Educação para julho de 2018.

Estamos em agosto e a folha de pagamento dos servidores municipais fecha dia 15, nesta quarta-feira, e o Projeto de Lei ainda não foi votado. Destacamos que quando os Professores não comparecem ao trabalho, as aulas são repostas ou o salário do dia é cortado. Aguardamos com urgência a resolução desta questão.

APLB SINDICATO, SÓ CONQUISTA QUEM LUTA!

Você pode gostar de ler também: