APLB envia ofícios à SEC cobrando lotação de coordenadoras/es e fruição da licença prêmio para a Coordenação Pedagógica na Bahia

A APLB-Sindicato protocolou dois ofícios na Secretaria Estadual de Educação (SEC) com reivindicações da coordenação pedagógica da Bahia. Um dos documentos cobrou a fruição da licença prêmio para a coordenação pedagógica, um direito que precisa ser garantido. “A APLB não aceitará impedimentos para que este benefício seja concedido, é um direito. Já pedimos uma reunião com a secretária de Educação para tratar da questão”, informou Arielma Galvão, diretora da entidade.

O segundo ofício solicitou a lotação de coordenadoras /es pedagógicas/os de acordo com o porte da escola, com orientações para melhor implementação do suporte direto à docência das unidades escolares do estado.

APLB-Sindicato – com você, por você!