APLB EMITE NOTA DE REPÚDIO AO PREFEITO EDNALDO RIBEIRO POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO CONTRA A ENTIDADE

A APLB-Sindicato torna pública nota de repúdio, ao mesmo tempo que expressa indignação com a atitude caluniosa e difamatória do prefeito do Município de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos) contra a entidade sindical. O discurso raivoso foi amplamente compartilhado nas redes sociais e pode ser visto ao final desta nota. O ato difamatório aconteceu na inauguração de uma unidade escolar que passou por obras de requalificação. Ao final do pronunciamento, o prefeito Ednaldo, declarou que a APLB é  fraudulenta e manipuladora, usando palavras pejorativas com o objetivo claro de descontruir a imagem de uma instituição que há 69 anos jamais deixou de lutar pelos direitos e garantias dos profissionais em Educação. Confira abaixo a nota de repúdio e o discurso difamatório do prefeito:

Nota de Repúdio 23-03-2022 - aplbcruz

Anexo - Queixa-Crime - aplbcruz