APLB DEBATE ATUAL CONJUNTURA COM EDUCADORES DA REGIONAL LITORAL NORTE

O Núcleo de Formação da APLB-Sindicato realizou, no último dia 22, mais um encontro virtual com educadores da regional Litoral Norte para debater a atual conjuntura educacional. O evento teve a participação de educadores de Alagoinhas, Aramari, Pedrão, Entre Rios, Cardeal da Silva, Esplanada Jandaíra, Acajutiba, Aporá, Crisópolis, Inhambupe, Olindina, Nova Soure, Itapicuru, Conde e Itapicuru.

Os dirigentes da APLB, professor Rui Oliveira, Arielma Galvão e Luciano Cerqueira, falaram sobre a luta dos educadores neste período de pandemia e apresentaram posições da entidade em relação as novas formas de ensino, volta às aulas, bem como orientações para atuação em conselhos municipais de Educação.

De acordo os dirigentes, o encontro inaugura um ciclo de eventos virtuais que a APLB sindicato realizará com educadores da regional Litoral Norte para discutir temas relevantes à categoria.