A APLB-SINDICATO SAÚDA O COORDENADOR PEDAGÓGICO PELO SEU DIA!

Neste dia 22 de agosto, a APLB-Sindicato saúda aos Coordenadores Pedagógicos pelo seu dia. O coordenador pedagógico se consolida cada vez mais como formador/orientador de um trabalho coletivo e de elo entre pessoas, projeto escolar e conteúdos programáticos.

A você coordenador que traça metas e projetos a curto, médio e longo prazos juntamente com a direção e com os professores, que exerce um papel mediador entre os professores e alunos, dando todo o apoio para que o trabalho dos professores tenha bons resultados.

A você coordenador que trabalha, projeta, prevê resultados, cobra, pesquisa, enfim, auxilia a direção escolar e ajuda a enriquecer a educação do nosso município e do nosso estado, expressamos nossa admiração pelo seu compromisso diário na missão de promover a educação.

Receba o carinho e o respeito da APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia neste dia mais que especial.