APLB marca presença na inauguração da Escola Municipal Nossa Senhora dos Anjos

A direção da APLB marcou presença na manhã desta quinta-feira (30/03), na inauguração da  Escola Municipal Nossa Senhora dos Anjos, em Brotas. A escola possui um auditório que será chamado de “Auditório Clarice Pereira”, em homenagem à liderança Professora Clarice, diretora da APLB-Sindicato, que faleceu vítima do Covid-19.

A APLB defende escolas com condições estruturais adequadas para a melhor aprendizagem dos nossos alunos e alunas e trabalho dos professores/as.

“O Sindicato acompanha e continuará acompanhando a luta por uma Educação de qualidade permanente e que nosso povo merece. Para além da inauguração, precisamos de um Pedagógico forte, com materiais didáticos adequados, com profissionais de educação valorizados e uma escuta permanente da categoria que tem compromisso com a Educação da nossa cidade”, destaca a diretora Arielma Galvão, presente na inauguração.

“Auditório Clarice Pereira”, em homenagem à querida diretora Professora Clarice, vítima do Covid-19

A APLB segue junto com as comunidades escolares e trabalhadores/as da Educação!