Professores de Educação Especial buscam apoio da APLB

Um grupo de professores de Educação Especial da Rede Estadual de Ensino  esteve na manhã desta sexta-feira (20), na sede da APLB-Sindicato em busca de apoio da direção.  Os diretores Luciano Cerqueira, José Dias e Valdir Assis atenderam os professores portadores de dificuldades visuais e se comprometeram em agendar uma reunião junto à Secretaria de Educação do Esatdo da Bahia com o objetivo de avançar no processo de alteração de carga horária, que de acordo com o grupo formado por Patrícia Amorim, José Márcio,  Audai Silva, Antônio dos Santos e Joselito Muniz, que representam um grupo maior de professores de Educação Especial, tiveram informações limitadas sobre uma determinada portaria que impede este avanço. A direção da APLB-Sindicato irá tratar desta demanda com urgência e dará retorno ao grupo.