GACC recebe doações de leite em pó arrecadadas na 1ª Corrida Pela Educação

foto (2)

Representando todos os participantes da 1ª Corrida Pela Educação, o coordenador-geral da APLB-Sindicato, professor Rui Oliveira, realizou a entrega de 1.400 latas de leite em pó, sob a forma de doação, na manhã desta quinta-feira (22), ao Grupo de Apoio a Criança com Câncer – GACC – Bahia. O material é fruto da doação dos trabalhadores em educação, arrecadado durante o processo de inscrições para a 1ª Corrida Pela Educação, promovida  pela APLB-Sindicato, em parceria com o Grupo de Corrida Equilibrium, realizada no dia 4 de maio. Como parte do regulamento, para cada inscrição era necessária a doação de duas latas de leite em pó. Com a ação, o objetivo é promover o espírito de solidariedade e fomentar a consciência social.
O GACC promove a assistência psicossocial, médica e financeira às crianças com câncer oriundas de famílias carentes do estado Bahia. A finalidade é propiciar as condições necessárias para elas serem submetidas ao tratamento médico adequado no combate ao câncer. O GACC está localizado na Avenida Oceano Pacífico, 210 – Recanto das Ilhas, São Marcos.
Existem outras formas de colaborar. O grupo recebe doações de:
• Alimentos não perecíveis e/ou cestas básicas
• Brinquedos e materiais audiovisuais em bom estado de uso
• Livros (consulte a Biblioteca do GACC-BA : 3399-2049)
• Material de higiene e limpeza fraldas descartáveis
Para mais informações ligue: (71) 3399-2000. Ou acesse: www.gaccbahia.org.br

foto (1) gacc4