VOTAÇÃO DO REAJUSTE SALARIAL DEVERÁ SER NESTA QUARTA-FEIRA, 12

O reajuste salarial dos educadores municipais de Salvador deverá ser votado pela Câmara Municipal nesta quarta-feira, 12, para que esteja no contracheque do mês de agosto, com a diferença retroativa a maio. A matéria consta na Mensagem de Nº 10/2015, do Executivo Municipal, que inclui o Projeto de Lei Nº 250/2015, que majora os vencimentos dos servidores ativos e aposentados do Grupo Magistério, bem como de outras categorias de servidores municipais.

O reajuste será votado, conforme foi aprovado pela categoria e acordado em mesa de negociação, no percentual de 8,14%, sendo 6,5% retroativo a maio e 1,64% em dezembro, assim como o reajuste do Cargo de Comissão dos Gestores e a Função de Confiança do Secretário Escolar.

Sobre o reajuste do auxílio alimentação

Quanto ao reajuste do Auxílio Alimentação, será reajustado através de decreto do Executivo Municipal, portanto não consta nesta Mensagem.

Como sempre faz, a direção da APLB-Sindicato estará presente na Câmara Municipal nesta quarta-feira, 12 de agosto, e convoca os professores que puderem estar presentes, a também comparecerem para acompanhar a votação do nosso reajuste.

DSC_0063DSC_0066