Vitória da APLB: PLs do retroativo da mudança de nível e das referências serão votados em 1º de novembro

A APLB-Sindicato se reuniu hoje (24/10) com o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), o ouvidor, líder da oposição na Casa, Augusto Vasconcelos (PCdoB), e os vereadores, Sílvio Humberto (PSB) e Henrique Carballal (PDT) para discutir os projetos de lei que regulamentam o pagamento do retroativo da mudança de nível, a partir da data do requerimento, e de referência (letras) para os professores em efetivo exercício no período de 2016/2018 e 2018/2020. Na ocasião, a APLB pediu urgência na análise das propostas e garantiu a votação para o dia 1º de novembro.

A APLB convoca a categoria a marcar presença na sessão plenária deste dia! A entidade defende o pagamento imediato dos valores e em parcela única.

Para Augusto Vasconcelos, “esta é uma importante vitória da APLB, que contou com a sensibilidade do presidente Geraldo para acelerar estas conquistas aos trabalhadores de ensino da capital”.

Com a APLB a vitória é garantida!