Visita às escolas: Educadores recebem direção da APLB em Fazenda Grande, São Caetano e Amaralina

Dirigentes da APLB-Sindicato visitaram ontem (27/10) escolas municipais e estaduais nos bairros de Fazenda Grande e São Caetano, em Salvador.

A visita às unidades públicas faz parte da agenda do sindicato para ouvir professores, alunos, gestão e divulgar as ações da APLB na busca de melhorias para o ensino.

Na ocasião, os diretores, João Santana, Rita Soares, Jhay Lopes e Nivaldino Félix estiveram na Escola Fazenda Grande, Creche Escola Yolanda Pires, Colégio Estadual Dois de Julho, Colégio Estadual Dom Avelar Brandão Vilela, Colégio Estadual Bento Gonçalves, Escola Municipal Francisco Mangabeira, Colégio Estadual Edson de Souza Carneiro, onde tiraram dúvidas dos educadores e divulgaram o Jornal Mural da APLB, de Outubro.

“Agradecemos a recepção calorosa de todos, em cada unidade. Seguiremos na luta por uma Educação de qualidade e melhores condições de trabalho para a categoria”, disse João Santana.

As diretoras Gercyjalda Rosa e Jhay Lopes visitaram ainda o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no bairro de Amaralina, na capital.