Vera Cruz: categoria delibera por aceitar proposta de reajuste  do Executivo

Vera Cruz: categoria delibera por aceitar proposta de reajuste do Executivo

A assembleia dos professores do ensino público em Vera Cruz delibera pela proposta de Reajuste apresentada pelo governo municipal nesta terça-feira,  dia 09 de junho de 2015 (10h), porém sai insatisfeita com a conjuntura da Folha Analítica e a forma como o orçamento municipal é executado, da conjuntura da rede de ensino e do atendimento ao Plano de Carreira e ao novo PNE/ que deve remeter para a educação no Plano Municipal de Educação e as novas perspectivas de valorização para os Trabalhadores da Educação municipal.
A luta continua e a nova direção do Núcleo de Vera Cruz da APLB-Sindicato eleita terá um desafio a seguir, as contas do FUNDEB e de toda a educação, para atender os novos desafios da educação no município. A um passivo da receita de mais de três milhões de governos passados e deste governo para o fundo e uma folha impraticável que vem sendo executada em detrimento dos direitos dos trabalhadores.
O Ministério Público, em silêncio, não trata do assunto e a categoria continua na luta. A luta continua ainda que este reajuste não agrade a todos nós e delibera por aceitar a proposta evitando uma GREVE na rede de ensino, mais o sindicato continuará lutando pela receita da Educação visando o passivo de 2013 e o futuro reajuste de 2016.
Avante, companheiro, está só começando, juntos na luta seremos sempre fortes.
Diretoria da APLB-Sindicato, Núcleo de Vera Cruz

Assembleia dos professores de Vera Cruz, em 9 de junho de 2015 - I  Assembleia dos professores de Vera Cruz, em 9 de junho de 2015 - IIAssembleia dos professores de Vera Cruz, em 9 de junho de 2015 - III  Assembleia dos professores de Vera Cruz, em 9 de junho de 2015 - IV