TRADICIONAL FESTA JUNINA, NA SEXTA-FEIRA (7), NO BAHIA CAFÉ HALL

Todo trabalhador merece um momento de descontração. E como já se tornou tradição, a APLB-Sindicato todos os anos, no mês de junho, proporciona entretenimento e alegria para os seus associados em uma grande festa junina. Este ano, o arrasta-pé acontece na sexta-feira, 7 de junho, a partir das 21 horas, no Bahia Café Hall.

Os convites serão distribuídos apenas para sócios e sócias, com o limite de 2 (dois) convites para cada sindicalizado, a partir de segunda-feira, 27 de maio, na sede da APLB-Sindicato, localizada na Rua Francisco Ferraro nº 45, Nazaré, em horário comercial. Mas atenção: apenas o próprio sócio, munido de documentos que comprovem sua sindicalização, poderá pegar os convites. Procuradores e procurações não serão considerados.

Na festa serão sorteados brindes e balaios ao som de duas bandas que vão animar o evento.  Portanto, é hora de começar a ensaiar o forró para dançar ao ritmo da banda “Filomena Bagaceira” e da “Pé na Chinela”.

A Filomena Bagaceira já se tornou um nome consagrado em todo o Norte e Nordeste quando o assunto é forró e alegria. Em seu repertório a banda mistura  o forró tradicional com o elétrico e passeia por diversos ritmos como o Sertanejo e MPB. Na festa junina, o grupo vai cantar sucessos como “Sou a mulher que você quer” e  faixas como “Deli, deli”.

Outra banda que promete esquentar a noite do forró é a Pé na Chinela. Nova no mercado musical, mas experiente no que diz respeito a animar um ambiente para um público exigente, de gente bonita e que busca por diversão. Inovação, essa é a palavra que resume os vários ritmos e estilos de forró tipicamente nordestinos que serão tocados pelas bandas como o xote, o baião, o xaxado, o forró universitário ou o pé-de-serra. Além do eletrônico ou estilizado.

Participe! Mais informações na sede da APLB-Sindicato ou através do telefone 4009-8350. Lembre-se, juntos somos mais fortes!

cartaz 4