Termina paralisação na Rede Municipal, mas mobilização continua

Termina paralisação na Rede Municipal, mas mobilização continua

Em Assembleia realizada na manhã desta terça-feira (02), a categoria decidiu pela suspensão da paralisação com o retorno na quarta-feira (03), e permanecer em ESTADO DE ALERTA acompanhando o andamento da votação do Projeto de Lei que instituirá o Plano de Saúde.

 

Na ocasião todos tomaram conhecimento “pari passu”, de como tramita um Projeto de Lei quando entra na Câmara de Vereadores, através de um informativo distribuído na assembleia cujo conteúdo encontra-se abaixo.

 

À tarde, a diretoria da APLB acompanhada de representantes de escolas, esteve presente na Câmara de Vereadores para acompanhar a tramitação do referido projeto, assim como dialogar com os Vereadores para a que a votação ocorresse em regime de urgência urgentíssima. Negociação feita!! A VOTAÇÃO SERÁ EM REGIME DE URGÊNCIA URGENTÍSSIMA. Só não ocorreu nesta terça-feira (02) porque o P.L. precisará de ajustes, tais como: constar os percentuais de participação dos servidores (40%) e do Executivo Municipal (60%) para o custeio do Plano de Saúde; incluir os pensionistas e os servidores da Câmara de Vereadores.

Você pode gostar de ler também: