Servidores municipais de Vera Cruz deram início à Campanha Salarial 2015

Foi dado o pontapé inicial na campanha salarial 2015 dos servidores municipais de Vera Cruz, entre os quais encontram-se os trabalhadores da Educação. A diretoria da APLB-Sindicato/Núcleo Sindical de Vera Cruz participou da reunião com a gestão municipal no último dia 10 de março, para tratar sobre o assunto.
Já no dia 12/3 o prefeito Antônio Magno de Souza Filho publicou no Diário Oficial do município o decreto de Nº 784/2015, que constitui a Comissão de Negociação e Discussão da Campanha Salarial 2015, bem como o Reajuste Salarial de 2015 do município.
A referida comissão é integrada por servidores municipais, professores, membros do Poder Legislativo e representantes da sociedade civil organizada, entre os quais os representantes da APLB: Hércia Azevedo da Silva, diretora da Executiva Estadual da APLB-Sindicato; João Santana dos Santos, diretor da Executiva Estadual da APLB-Sindicato; e Rosana Borges da Silva, vice coordenadora da APLB-Sindicato/Núcleo de Vera Cruz.
A próxima reunião está agendada para o dia 14 de abril.

diarioOficial-2_eddiarioOficial-3_ed