Samba Fitness – Professora Vera Monteiro oferece desconto para associados da APLB e familiares. Confira!

Venha aprender a Sambar com Vera Monteiro! A professora da rede estadual Vera Monteiro, Instrutora Física e graduada em Dança oferece o “Samba Fitness”, um projeto voltado para todas às idades e com descontos para todos os associados da APLB-Sindicato, inclusive familiares também. A professora que já desfilou em escolas de Samba como Destaque, Passista e Rainha de Bateria, oferece aos associados da APLB uma atividade que propõe exercitar o corpo  e aprender técnicas de samba sem sair de casa.  Veja abaixo toda  a programação e o contato para mais informações sobre valores e planos de aula.

CONTATOS:

Instagram @veraclarissa

WhatsApp: (71) 99196-8705

Samba Fitness – Para todas as idades e todos os níveis :
Iniciantes
Intermediários
E avançados ( em samba e condicionamento )

Benefícios do Samba Fitness
*Socialização
*Melhora a postura
*Contribui com autoestima
*Fortalece o cardio