REUNIÃO DE REPRESENTANTES APROVOU A PROPOSTA DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA PARA A CAMPANHA SALARIAL 2014, QUE SERÁ APRESENTADA À CATEGORIA NA ASSEMBLEIA GERAL, DIA 1º DE ABRIL, NO GINÁSIO DOS BANCÁRIOS

A reunião de representantes de escolas realizada na manhã desta quinta-feira, dia 27 de março, no auditório da APLB-Sindicato, concluiu a proposta da pauta de reivindicações Campanha Salarial 2014, fruto da devolutiva das discussões realizadas pelos representantes em suas unidades escolares.

Foi uma rica discussão, onde diversas contribuições foram absorvidas. A pauta na sua íntegra foi acatada pela unanimidade dos presentes. Ficou o entendimento de que as cláusulas econômicas da pauta estão condicionadas ao Plano de Carreira. Fique atento que divulgaremos a proposta da pauta antes da assembleia.

O documento deverá ser apresentado à categoria na assembleia geral que ocorrerá no próximo dia 1º de abril (terça-feira), no Ginásio dos Bancários.

ATENÇÃO: Também estaremos abrindo um link no site com um questionário sobre a situação das escolas, que deverá ser preenchido e devolvido ao Sindicato, tanto as escolas que têm representantes como por aquelas que não têm.

TODOS À ASSEMBLEIA GERAL NO PRÓXIMO DIA 1º DE ABRIL. VAMOS JUNTOS NESSA LUTA!