Reunião da Comissão Central de Negociação do Município de Salvador

Reunião da Comissão Central de

Negociação do Município de Salvador

A Comissão Central de Negociação do Município de Salvador realizou reunião nesta terça-feira, 18 de março, no auditório da Secretaria de Administração (SEAD). A comissão é formada por representantes da APLB-Sindicato e de outros sindicatos e associações municipais, além do procurador-geral do Município, do presidente do IPS e dos secretários da Fazenda e da Administração.

A comissão Central tem a tarefa de tratar dos itens gerais dos servidores, as questões específicas de cada categoria são debatidas nas respectivas comissões setoriais. Na reunião de terça-feira, discutiu-se a instalação da comissão e a assistência à saúde e à previdência. Nova rodada será realizada quarta-feira, 26 de março, às 17 horas, no auditório da SEAD.