Regionais Sudoeste e São Francisco realizam conselho sindical conjunto em Rio de Contas – BA

Nesta terça-feira (14/11) as regionais da APLB-Sindicato – Sudoeste e São Francisco realizaram a abertura do 3° Conselho Sindical Conjunto. O evento discute formação sindical, o movimento “Mais Educação na Política”, as ações da entidade e vai até amanhã (15/11).

O encontro teve participação dos professores, Noildo Gomes e Reginaldo Alves, da diretoria executiva APLB-Sindicato.  “Nossa luta por valorização está intrinsecamente ligada à luta pela soberania do nosso povo. Será preciso uma postura firme dos sindicalistas no período eleitoral, na defesa do piso é da carreira”, disse Reginaldo, durante sua fala sobre a atual conjuntura.