Rede Salvador – RETROATIVO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO: PROCESSO ENTRA NA FASE FINAL PARA PAGAMENTO

O Tribunal de Justiça da Bahia negou a apelação civil do munícipio de Salvador contra a APLB-Sindicato no processo referente ao pagamento do retroativo do auxílio alimentação durante a pandemia, entre abril de 2020 a agosto de 2021.

“A APLB-Sindicato ganhou em primeira e segunda instância, a prefeitura recorreu, fez uma apelação e nesta quinta-feira (08/02) saiu a decisão certificando o tramitado em julgado, ou seja, não cabe novo recurso”, informou Marcos Barreto, diretor da entidade.

O departamento jurídico da entidade irá tomar todas as providências para que o pagamento seja feito o mais rápido possível. “O próximo passo agora é a execução da sentença para que o repasse efetivamente aconteça. Os advogados irão orientar sobre os procedimentos para que os servidores e servidoras possam receber os valores que são de direito. Esta é, com certeza, uma ótima e esperada notícia, fruto de muita luta!”, comemorou Marcos.