Rede Municipal: Valeu a nossa luta!  O plano de saúde já é lei!

Rede Municipal: Valeu a nossa luta! O plano de saúde já é lei!

Finalmente foi aprovado em regime de urgência urgentíssima o Projeto de Lei que institui o Plano de Saúde  dos Servidores Municipais. Agora o Plano de Saúde já é lei, graças a luta perseverante e incansável da APLB-Sindicato.

Foi, sim, a APLB-Sindicato que deu provas de que é a entidade que tem força, que mobiliza a categoria, que é respeitada, que luta prá valer e os frutos dessa luta se estendem também para os demais servidores!

A diretoria da APLB-Sindicato  juntamente com os representantes de escolas presentes naquela Casa não vacilou quando pediu o adiamento da votação por 24 horas para que fossem feitos os ajustes necessários e imprescindíveis ao PL. E isso foi feito durante toda a manhã de hoje, quarta-feira, com a sub-chefe da Casa Civil, Lisiane Guimarães, os vereadores Pedro Godinho (líder do Governo na Câmara), Gilmar Santiago, a APLB-Sindicato e o Sindseps.

A votação (do PL que passou a ser substitutivo ao PL) ocorreu por unanimidade dos vereadores por volta das 16h30, seguida de grande euforia e alegria dos profissionais da educação e demais servidores presentes.

Agora, ela será sancionada pelo Prefeito (com acordo de ocorrer ainda essa semana) quando seguirá para a sua regulamentação e posterior processo licitatório na SEPLAG, onde a ou as operadora(s) poderá (ao) se credenciar.

POR ISSO, A LUTA CONTINUA! ESSA FOI UMA IMPORTANTÍSSIMA ETAPA QUE VENCEMOS!

PARABÉNS A TODOS NÓS!!!

Veja em anexo a íntegra do PL

Foto: Nair Matos