Rede Municipal: Plano de Saúde, 1/3 Férias e URP

ATENÇÃO COMPANHEIROS DA REDE MUNICIPAL

A APLB-Sindicato, durante o mês de janeiro, tem se empenhado, tem pressionado e tem cobrado insistentemente junto ao Executivo Municipal acerca do Plano de Saúde. Encaminhamos um documento ao prefeito tratando não só do P.S., mas de concurso público, bem como de outros itens do acordo, ainda não atendidos.  A reunião que foi definida para acontecer ainda este mês de janeiro, até o momento não aconteceu.

Ao encerrarmos o ano informamos à categoria que realizaríamos assembléia logo na primeira semana do ano letivo. Para tanto, já convocamos reunião de representantes de escola para o próximo dia 28 (quinta-feira), ás 10h, na sede da APLB-Sindicato. Quem é representante eleito, por favor, não falte!

Sobre 1/3 de férias:

Alguns companheiros perguntam sobre o 1/3 de férias que foi lançado no contra-cheque de janeiro. Está correto, uma vez que foi pago em folha suplementar.

Foi uma maratona para que fosse pago no dia 14. E ainda fomos informados que o sistema não leu para quem ingressou a partir de dezembro/2009. A APLB reagiu com indignação.

Sobre URP:

URP (para quem é da rede até 1990) está tramitando na justiça. Esses processos demoram.

Elza Melo

Diretora de Administração da APLB-Sindicato