Rede Municipal de Salvador: representantes de escolas se reuniram

Com pauta extensa, foi realizada, nesta quarta-feira, 25 de setembro, à tarde, na sede da APLB-Sindicato, a reunião de representantes de escolas da rede municipal de Salvador.

O encontro definiu uma nova reunião de representantes de escolas no dia 18 de outubro, às 15 horas, na APLB-Sindicato, e assembléia geral para o dia 23 de outubro, às 14 horas, no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos.

A direção da APLB-Sindicato ressalta que reuniões de representantes de escolas cumprem a agenda de mobilização de 2007, com a continuidade das lutas gerais e específicas.

Tudo estará detalhado em boletim impresso que será publicado nos próximos dias.

Há assuntos pontuais – piso salarial, reformas, plano de carreira, assistência à saúde, Calendário Letivo 2008, entre outros – no debate.

Os representantes das escolas, que participaram da reunião desta quarta-feira levaram as informações para as suas unidades escolares.

Anote em sua agenda e participe!