REDE MUNICIPAL DE ENSINO – SALVADOR: PREFEITURA CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO; VEJA!

A Prefeitura de Salvador publicou hoje (06/12) a convocação de professores do quadro reserva aprovados no Concurso Público, Edital n. 02/2019. Os profissionais têm até 30 dias, a partir da convocação, para comprovação de habilitação técnica e agendamento de avaliação médica.  O acordo da greve, assinado entre a APLB-Sindicato e o executivo municipal está sendo cumprido! A APLB não descansará até que todos sejam convocados.

Os concursados contemplados na lista devem comparecer à Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE), Rua Horácio César, n° 64, bairro 02 de julho – Centro, no horário das 08:30h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h, tendo em vista a Republicação do Aviso de Desclassificação n°17/2022, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a publicação desta Convocação, munido de documento de identificação original, para fins de orientação da comprovação de habilitação técnica exigida no Edital do Concurso Público nº 02/2019 publicado
no DOM nº 7.337 de 29 de março de 2019, republicado no DOM nº 7.345 de 10 de abril de 2019 e agendamento da avaliação médica que será realizada de acordo com a data de comparecimento do candidato no endereço citado acima.

O atendimento aos candidatos convocados ocorrerá em dias úteis!

Confira na página 17 do DOM! (Utilize as setas contidas no rodapé da imagem para avançar as páginas)

dom-8424-06-12-2022

ENDEREÇO – Os professores devem comparecer na SEMGE, situada na Rua Horácio César, n° 64, bairro 02 de julho – Centro, no horário das 08:30h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h.

DOCUMENTOS – De acordo com o edital, os documentos exigidos para a posse são originais e cópia: Carteira de Identidade; CPF; PIS/PASEP; CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social); Título de Eleitor; Comprovante de votação da última eleição (não serão aceitos comprovantes de justificativa eleitoral, caso não tenha votado, apresentar Certidão de Quitação Eleitoral, obtida junto ao TRE); Comprovante de residência com CEP; Certificado de Alistamento Militar, se do sexo masculino; 01 Foto Recente 3×4; Comprovante de Situação Cadastral do CPF; Declaração de Bens; Diploma e/ou Certificado de Conclusão do Curso acompanhado do Histórico Escolar; Certidões Negativas de antecedentes criminais Federal ou Estadual; Declaração de não estar cumprindo e nem ter sofrido, no exercício da função pública, penalidade por prática de improbidade administrativa, aplicada por qualquer órgão público ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal; Declaração quanto ao exercício de outro(s) emprego(s) ou função(ões) pública(s) e sobre recebimento de proventos decorrentes de aposentadoria e pensão; Declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal; Documento de comprovação de que está registrado e com a situação regularizada junto ao órgão de conselho de classe correspondente à sua formação profissional, quando for o caso, devidamente comprovado com a documentação exigida; Declaração de que não foi demitido a bem do serviço público.