REDE MUNICIPAL: APLB DISCUTE CAMPANHA SALARIAL COM SECRETÁRIO DE GESTÃO DE SALVADOR

A direção da APLB-Sindicato se reuniu hoje (07/03) com o secretário de gestão de Salvador, Thiago Dantas, para discutir a Campanha Salarial dos educadores em 2022. Participaram do encontro a vice coordenadora da APLB, Marilene Betros, e os diretores da entidade, Marcos Barreto, Rose Assis e Flávia Ribeiro.

“Reafirmamos a necessidade de garantir o índice de reajuste do piso nacional, a manutenção da estrutura da tabela e o reajuste linear para todos os servidores estatutários, REDA e aposentados. O secretário afirmou que está tratando a pauta da APLB e de outros sindicatos com os mesmos critérios, mas nós apontamos que exigimos o cumprimento da legislação do nosso piso salarial. Estamos ajustando a agenda para uma nova reunião, com o objetivo de avançarmos com a nossa pauta”, informou Marcos.