Rede Estadual – oportunidade para professores não-licenciados fazerem sua graduação

Atenção professores da Rede Estadual da Bahia

O Conselho Geral da APLB-Sindicato em reunião com a diretoria do Instituto Anísio Teixeira definiu que todos os professores da Rede Estadual que não têm licenciatura devem tentar obtê-la o quanto antes.

Aproveite, então, a oportunidade. A inscrição deve ser feita por e-mail à APLB-Sindicato, com informações sobre o seu cadastro, o curso, seu endereço e telefone. As informações serão enviadas pela APLB-Sindicato à Plataforma Freire, que dará sequência à graduação.

A inscrição deve ser feita por e-mail à APLB-Sindicato, com informações sobre o seu cadastro, o curso, seu endereço e telefone. As informações serão enviadas pela APLB-Sindicato à Plataforma Freire, que dará sequência à graduação. Isto ficou definido na reunião do Conselho da APLB-Sindicato

Envie o e-mail aos cuidados da professora Valdice Edington, diretora da APLB-Sindicato.

Anote os e-mails do sindicato: aplbsind@gmail.com e imprensa@aplbsindicato.org.br

Telefone da APLB-Sindicato: 71-4009-8350

O Conselho Geral da APLB-Sindicato se reuniu sábado e domingo (29 e 30 de janeiro) das 8h às 19 horas, no Hotel Porto Belo, na Avenida Oceânica, nº 2275, bairro de Ondina, em Salvador.

Na pauta de discussões: aprovar o regimento do Conselho Geral; avaliação da conjuntura, Congresso da CNTE e informes; política educacional; metas e propostas para 2011; formação sindical; e outros assuntos.

O Conselho Geral é formado pelos integrantes da diretoria executiva; dos diretores regionais, mais um representante de cada delegacia sindical e os sócios de cada delegacia sindical na proporção de um associado por cada conjunto de 1.500 sócios em dia com suas obrigações sindicais.